quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Retrospectiva 2009



2009 ainda não terminou, o 13º ainda não está na conta, mas já dá pra parar pra relembrar tudo o que aconteceu com a gente nesse ano. Depois de uma pesquisa por aqui, vi que passou em branco o aniversário do primeiro ano da Cafeinol, e isso foi em outubro. Mas inconscientemente celebramos em um show muito bacana, na festa do Nereu in Rock no Curupira, que trouxe a Da Caverna pra roquear por aqui.

Então, esse primeiro ano da banda foi marcado por muita coisa legal. Pra começar, o lançamento do nosso EP de estréia "Puro Forte", que foi bem recebido pela galera. Saíram umas notas muito bacanas no AN (tnx Rubens) e no DC (tnx Marquinhos), nossa música rolou na rádio Studio FM (99,1) aqui de Jaraguá e no Paredão Contra Capa da Atlântida de floripa. Foi demais.
Depois os shows que fizemos, 10 ao total. O início foi complicado pela saída do Dione (guitarrista) no final do ano passado, mas acredito que conseguimos colocar as coisas em ordem e fomos melhorando a cada subida ao palco. É difícil dizer quais shows foram os melhores, porque cada um ficou marcado por algum motivo especial, e nos trouxeram novas experiências. Teve o primeiro show do ano no Carnaroxx do Fort Beer, teve o festival Mom I Wanna Record, teve nosso primeiro show em Joinville no Don Rock...todos foram realmente ótimos e importantes pra nós.
E o que é mais necessário relembrar aqui são as amizades que fizemos. Pessoal de bandas, de SC e de outros estados, seja ao vivo ou online, o pessoal que trabalha de alguma maneira com música seja em jornais, rádios, produtoras, estúdios, e as pessoas que ouviram nosso EP, viram nosso show ou até nossos vídeos na internet e vieram conversar com a gente, seja pra elogiar, criticar ou apenas bater um papo. Muito bom.

Estamos com muitos planos pipocando pra 2010, entre eles a gravação de novas músicas, um clipe e sim, muitos shows!
E deixo aqui, em nome da Cafeinol, um MUITO OBRIGADO à todos vocês que fizeram parte desse nosso primeiro ano de vida.

Um abração moçada!

Um comentário: