terça-feira, 7 de julho de 2009

Nas Ondas da Éfe Ême


Faala galera!!!!

Esse post vai pra compartilhar mais uma alegria nossa com vocês. No sábado passado a nossa música Ninguém Aguenta tocou no programa Paredão do Marquinhos Espíndola, na rádio Atlântida de Floripa (pois é o nome está errado na lista, mas quem liga pra isso quando a sua música está tocando pela primeira vez em uma rádio?)
Sabem como eu me senti? Já assistiram The Wonders, quando a música deles toca pela primeira vez no rádio? Foi bem parecido. Queria pular e gritar e ligar pra todo mundo, mas acabei ligando só pro Marciel...hehe
Bom, segue aí o link pra quem quiser baixar o áudio do programa. http://audio.clicrbs.com.br/58834.wmv


É isso aeee

Abração pro Marcos e valeu mesmo pelo espaço!!

Valeu!!




3 comentários:

  1. eu conheço este filme... é com a filha do mais melhor cantor do mundo =) hauahauahaua

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!! vcs merecem!! :) super bjoo

    ResponderExcluir
  3. Estou passando aqui nesta noite de segunda-feira, apenas para dizer q estou ouvindo o cd de vocês... E sempre q eu ouço fico mais apaixonada... Vcs são realmente muito bons... Merecem todo o sucesso do mundo!!!...
    E Fábio... Sua vóz é extraordinária!! Vc vai longe garoto!! Deve ser o sangue... hahaha! Beijo pra banda....

    ResponderExcluir